Como ajudar
Descubra
Como funciona
Sindicato dos técnicos-administrativos da UEPB
Projetos Sociais / Voluntariado
Campina Grande / PB

Sindicato dos técnicos-administrativos da UEPB

ID: 5403706
SINDICATO DOS(AS) TÉCNICOS(AS) ADMINISTRATIVOS(AS) DA UEPB - SINDUEPB   Bem-vindo(a) à campanha para a criação do Sindicato dos(as) Técnicos(as) Administrativos(as) da UEPB. Essa entidade visa promover uma nova e qualificada representativ ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5403706@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 20/03/2025

SINDICATO DOS(AS) TÉCNICOS(AS) ADMINISTRATIVOS(AS) DA UEPB - SINDUEPB

 

Bem-vindo(a) à campanha para a criação do Sindicato dos(as) Técnicos(as) Administrativos(as) da UEPB. Essa entidade visa promover uma nova e qualificada representatividade da categoria junto à Reitoria e ao Governo Estadual da Paraíba, buscando garantir uma melhora na qualidade de vida e trabalho das técnicas e técnicos administrativos. O valor arrecadado nessa campanha será utilizado para os trâmites burocráticos da criação da entidade, a exemplo da publicação do Edital de Convocação para a criação do sindicato e do seu registro civil no(s) órgão(s) competente(s). Essa campanha é organizada por técnicas e técnicos administrativos da UEPB que estão insatisfeitos(as) com o atual sindicato representativo da categoria. A sua doação será importante para que o primeiro passo seja dado rumo à criação de uma entidade que realmente represente e defenda os interesses dos(as) servidores(as) técnicos(as)-administrativos(as) da UEPB, sem brigas políticas internas e divisões que só prejudicam o andamento da luta por direitos da nossa categoria.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5403706@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 6.665,56
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
21
Apoiadores106
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.