
Bom dia amigos!
Se tem algo que eu não tenho é vergonha de pedir ajuda... Como a maioria de vocês sabe o pai sofreu um acidente grave no dia 23/06 e seu estado de saúde inspira cuidados os quais não somos capazes de arcar 😥. Ele sempre gostou de ajudar e agora quem precisa de ajuda é ele, por isso peço a quem puder colaborar com qualquer quantia para os custos com o tratamento de saúde dele (centavos que seja, qualquer valor ajuda nesta hora). Não sabemos por quanto tempo ele terá que ficar hospitalizado e devido seu estado delicado teremos que acomodá-lo em um quarto particular pois ele não possui plano de saúde. Desculpem, precisamos de ajuda e como eu disse não tenho vergonha de pedir!!! Contribua com qualquer valor!!!
Se você não puder ajudar mas conhece alguém que pode por favor repasse esta mensagem adiante.
Gratidão 🙏🙏