Como ajudar
Descubra
Como funciona
Assistência Médica/hospitalar
Sonhos / Outros

Assistência Médica/hospitalar

ID: 630210
Bom dia amigos! Se tem algo que eu não tenho é vergonha de pedir ajuda... Como a maioria de vocês sabe o pai sofreu um acidente grave no dia 23/06 e seu estado de saúde inspira cuidados os quais não somos capazes de arcar 😥. Ele sempre ... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 03/07/2019

Bom dia amigos!

Se tem algo que eu não tenho é vergonha de pedir ajuda... Como a maioria de vocês sabe o pai sofreu um acidente grave no dia 23/06 e seu estado de saúde inspira cuidados os quais não somos capazes de arcar 😥. Ele sempre gostou de ajudar e agora quem precisa de ajuda é ele, por isso peço a quem puder colaborar com qualquer quantia para os custos com o tratamento de saúde dele (centavos que seja, qualquer valor ajuda nesta hora). Não sabemos por quanto tempo ele terá que ficar hospitalizado e devido seu estado delicado teremos que acomodá-lo em um quarto particular pois ele não possui plano de saúde. Desculpem, precisamos de ajuda e como eu disse não tenho vergonha de pedir!!!  Contribua com qualquer valor!!! 

Se você não puder ajudar mas conhece alguém que pode por favor repasse esta mensagem adiante. 

Gratidão 🙏🙏

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 400,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!