Como ajudar
Descubra
Como funciona
​Asas para Voar: Baterias Novas e Andador para a Minha Autonomia e Alívio da Minha Mãe!
Saúde / Tratamentos
Pouso Alto / MG

​Asas para Voar: Baterias Novas e Andador para a Minha Autonomia e Alívio da Minha Mãe!

ID: 5777164
Meu nome é Juliana, e a vida me ensinou o que é força muito cedo. Nasci com paralisia cerebral que me desafia a cada dia, mas que nunca conseguiu apagar o brilho dos meus olhos ou a vontade de viver plenamente.A minha maior heroína, a pesso ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5777164@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 23/10/2025

Meu nome é Juliana, e a vida me ensinou o que é força muito cedo. Nasci com paralisia cerebral que me desafia a cada dia, mas que nunca conseguiu apagar o brilho dos meus olhos ou a vontade de viver plenamente.A minha maior heroína, a pessoa que me move e me sustenta, é a minha mãe. Ela é a minha força, os meus braços e as minhas pernas. Ela é o meu mundo. No entanto, o tempo passa e, com ele, vêm as mudanças. Eu cresci, e hoje, a cada dia, sinto o peso extra do meu corpo se tornar um fardo para ela. A minha cadeira de rodas motorizada, que me dá a sensação de liberdade, está parada. As baterias já se foram. Estão gastas e precisam ser substituídas. Sem elas, sou eu quem precisa ser carregada, e o esforço está se tornando demais para a minha mãe. Eu a vejo cansada, mas ela nunca reclama. Ela me move com o mesmo amor incondicional, mas sei que o peso está sobrecarregando-a física e emocionalmente. E isso me dói mais do que qualquer coisa. Eu não quero que a minha força seja a fraqueza da minha mãe. Além disso, há um sonho de liberdade ainda maior: um andador especial. Um equipamento robusto e seguro que me permitiria levantar-me e dar pequenos passos com mais estabilidade. Ele não só me daria a dignidade de estar de pé, mesmo que por alguns instantes, como também aliviaria a tensão diária da minha mãe. O que eu peço hoje não é apenas por mim, é pela minha mãe. É para devolver a ela um pouco da força que ela me dedicou a vida inteira. É para que ela possa me ver voar — com a ajuda da minha cadeira motorizada nova e do meu andador — em vez de me carregar. Cada bateria, cada peça desse andador, não é apenas um objeto; é um tijolo na construção da nossa liberdade e um ato de amor e gratidão pela minha heroína. Você pode ser a força extra de que a minha mãe e eu precisamos. Você pode ser o vento debaixo das minhas asas. Ajude-nos a comprar as baterias da minha cadeira de rodas e o andador especial. Ajude a transformar a minha dor na leveza e a fadiga da minha mãe em um sorriso de alívio. Junte-se a nós nesta jornada para que eu possa voar e, acima de tudo, para que a minha mãe possa descansar.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5777164@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 6.000,00
de R$ 9.000,00
Corações Recebidos
45
Apoiadores45
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.