Vaquinha criada em: 06/03/2019
Ola, amigos! Hoje venho pedir a ajuda de vocês para conseguir financiar o tratamento de minhas duas cachorrinhas diagnosticadas com a doença Parvovirose.
Ambas começaram a defecar sangue, tiveram perda de apetite e sonolência e vômitos. Passei a noite em claro cuidando com soro caseiro e observando, porém não foi eficaz, elas ficavam cada vez mais desidratadas e mesmo sem condições optei levar para o veterinário, pois pra mim seria impossível deixar com que eles morressem sem a tentativa de um tratamento.
Sendo assim, a diária do hospital veterinário é 150,00 por filhote, sendo duas cadelinhas a medica me deu um desconto e abaixou para 100,00 cada. Apesar da ajuda eu continuo desesperada, por realmente não ter condições de arcar com os gastos.
Quem puder contribuir com uma quantia de qualquer valor para a recuperação da Arya e da Amora, vou ser muito grata a quem ajudar. E quem não puder, me ajude com orações e compartilhamentos nessa postagem, pois com toda certeza estará fazendo o bem também. Muito obrigada!