Como ajudar
Descubra
Como funciona
Artoplastia total do joelho esquerdo.
Saúde / Tratamentos
Ipatinga / MG

Artoplastia total do joelho esquerdo.

ID: 3207691
Sou Denilda Costa,criei essa vaquinha por não aguentar mais vê minha mãe se atrofiando a cada dia,mulher guerreira que sozinha e Deus criou 4 filhas dando conta de todas,e hoje está nessa situação que se não fizer essa cirurgia urgente corr ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 11/10/2022

Sou Denilda Costa,criei essa vaquinha por não aguentar mais vê minha mãe se atrofiando a cada dia,mulher guerreira que sozinha e Deus criou 4 filhas dando conta de todas,e hoje está nessa situação que se não fizer essa cirurgia urgente corre sério risco de ir pra cadeira de rodas,coisa que não consigo nem imaginar,peço a colaboração de pessoas de bom coração,que seja 1,2,5,10 reais o que o senhor tocar em seu coração e o que suas condições permitir,o mais O Senhor fará e multiplicará pra você,que Deus nos abençoe nessa longa jornada,fácil não é más quando o senhor está no controle não há o que temer,me ajude nessa corrente do bem a união faz a força e em nome de Jesus muito em breve ela estará andando novamente pois o sonho dela é voltar andar principalmente pra ir a casa do Senhor,pois hoje além de não aguentar andar não aguenta ficar mais de 10 minutos sentada também,I senhor está no comando que Deus toque no coração de cada um e abençoe poderosamente a todos vcs,quem não oider ajudar financeiramente ajude em oração e compartilhe para alcançarmos esse objetivo.Eu creio que tudo vai da certo.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 20,00
de R$ 50.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.