
Criamos essa vaquinha pra ajudar um amigo que perdeu o controle do carro por causa de buracos na rodovia voltando do serviço pra casa e acabou tombando o carro no barranco,quem puder ajudar com qualquer quantia será muito bem vindo,ele estava cumprindo aviso no serviço e agora está desempregado,todos que tem um sonho é luta pra ter sabe o quão ruim é ver quando acontece alguma coisa assim com um bem que a gente tanto lutou pra conquistar!