
Meu nome é Mariane e eu e meu marido temos um Projeto Social com crianças e adolescentes CARENTES, mas nesse começo de ano a ENCHENTE DESTRUIU todo nosso local de treino,todo o CAMPO COM TUDO, com os banheiros, com a cantina, com o vestiário e todo gramado, alambrado do campo treino eles 3 a 4 vezes por semana sempre a tarde porque lá esta cada dia pior se TORNANDO PERIGOSO por causa dos USUÁRIOS DE DROGAS que se juntam lá dentro para usarem drogas e depredarem ainda mais roupando até fiação, as PORTAS DE METAL, preciso MUITO MUITO DE AJUDA, eu faço de tudo e CONSIGO arrumar lá com a nossa turma mais não TEMOS DINHEIRO PARA OS REPAROS que são muitos e ABANDONADOS PELA PREFEITURA não CONSEGUIMOS DINHEIRO para as TINTAS, O ALAMBRADO, TORNEIRAS E TD QUE TEM QUE ARRUMAR, muitos de nossos jovens saem de um passado conturbado e LUTAMOS COM TODAS AS FORÇAS PARA A RUA E AS DROGAS NÃO TIRARAM ELES DE NÓS, mas sem tem uma Estrutura ta bem, complicado EU VOU CONTINUAR LUTANDO para mudar o futuro deles e por cada um que esta no projeto e poder atender muito mais crianças e adolescentes por isso PEÇO EM NOME DE CADA UM, DE CADA FAMÍLIA E DE TODO CORAÇÃO A SUA AJUDA!! Sei que JUNTOS POUCO POR POUCO vamos conseguir!! Deus abençoe a cada um Muito Obrigada