
Eu sou Diego, Fisioterapeuta e atendo a domicílio. Criei essa Vakinha pq meu carro a qual uso para atendimento estragou o motor e sem ele não consigo trabalhar. Quem já teve que fazer motor do carro sabe o que estou falando. Fundiu o motor após eu sair da igreja. Quem puder ajudar eu agradeço. Deus abençoe a todos. A paz de Deus.