
Meu nome é andré usava esse carro para trabalho (uber) sofri um acidente onde ambas as partes estavam errados, espero conseguir consertar esse carro para poder voltar a trabalhar…obs: carro nao tinha seguro devido ser muito caro e as condiçoes financeiras no momento estarem ruins…