
Olá me chamo Ana Paula, estou criando essa vaquinha para poder ajudar meu marido, ele é uma pessoa muito boa, sempre que pode ele ajuda as pessoas, é muito trabalhador e um ótimo pai. Ultimamente vem acontecendo uma série de coisas ruins na nossa vida. Ele recentemente sofreu um acidente e teve fratura exposta no joelho direito e está em recuperação.
Nós trabalhamos de forma autônoma, temos um delivery de açaí onde eu preparo e ele entrega.
Isso dificultou muito, pois não temos outra fonte de renda e o dinheiro que tínhamos foi todo para sustentar os gastos de remédios e da casa.
Então esta vaquinha tem a finalidade de nos ajudar a arrumar a moto e nos sustentar enquanto ele não pode voltar a trabalhar.O concerto da moto está em torno de 2000 reais, quebrou toda a frente e algumas peças importantes e caras para o funcionamento dela.O restante colocado será um bônus para ajudar no aluguel e alimentação.Desde já agradeço de coração a todos que puderem doar, tenho certeza que Deus nos ajudará. Cada doação importa, pois é um momento muito difícil que estamos passando.
Fiquem com Deus !