
Sou o Marcos e meu sonho é ter uma moto, preciso dela para me locomover, ir para faculdade, pois moro muito longe e para qualquer lugar que preciso ir, estou juntando a 8 anos e ainda não consegui, é meu maior sonho, se você puder contribuir serei grato eternamente, tenho 24 anos e estudo para engenharia