
Eu me chamo Katia tenho uma bebê de um ano e onze meses moro sozinha
Perdi meu pai faz dois anos e antes do meu pai faleceu eu vivi com o pai da minha filha mais após um certo tempo ele me demonstrou ser muito agressivo tanto verbalmente como fisicamente dai me separei dele e crio minha filha sozinha e minha mãe não tem condições de me ajudar quem me ajudava antes era meu pai e hoje não tenho mais ele é estou passando por necessidade
Estou sem alimentos com dois papéis de energia atrasado e estou sem gás faz quase um mês quem me ajudar quando pode e minha vizinha