
Olá, Sou Isis Maria, aluna da Escola Toledo Barbosa de São Paulo Capital. Quem está digitando esse texto é meu pai, Edinaldo Gomes .Faço 2º ano fundamental e sempre Gostei de ajudar meus colegas de classe que tem baixa renda e que tem um poder aquisitivo mais baixo. Quando eu morava no interior de São Paulo na cidade de Indaituba, eu minha professoar e minha mãe fizemos uma ação para arrecadar brinquedos para o dia das crianças iniciando pelos meus brinquedos que eu não usava mais e alguns novos também e com isso conseguimos dar um pouco de alegria a quem precisava mais. Dessa vez estou aqui de novo para arrecadar alimentos e brinquedos para meu amigos de classe . Nossa escola organizou uma gincana para arrecadar alimentos e brinquedos mas para minha classe se torna um pouco impossível , pois a maioria dos alunos moram em comunidade e nem todos tem condições, comunidade essa que fica aqui na zona norte complexo Singapura conhecida como Zack Narchi. Quero mais uma vez ajudar a quem precisa e dessa vez com a ajuda de todos , conto com sua ajuda e compreensão .