Como ajudar
Descubra
Como funciona
Campanha solidária em pro de Geralda Cícera Araújo de Oliveira
Saúde / Tratamentos
Serra Grande / PB

Campanha solidária em pro de Geralda Cícera Araújo de Oliveira

ID: 3853419
Eu sou geralda Cícera Araújo de Oliveira e criei essa vaquinha porque eu preciso de fazer uma cirurgia de urgência , e eu sou mãe de 4 filhos e necessito realizar essa cirurgia de urgente e não tem condições financeiras a cirurgia custa 10. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 04/07/2023

Eu sou geralda Cícera Araújo de Oliveira e criei essa vaquinha porque eu preciso de fazer uma cirurgia de urgência , e eu sou mãe de 4 filhos e necessito realizar essa cirurgia de urgente e não tem condições financeiras a cirurgia custa 10.000 mil reais e eu não tenho condições pra arcar. para mais informações acessar o fone 83)98181-7882. Esse número e watzap para mais informações entrar em contato.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 15,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Vaquinha em benefício de Geralda Cícera Araújo de Oliveira , criada por:
Outras histórias também precisam de você!