Como ajudar
Descubra
Como funciona
Arrecadação pra tratamento dentário
Saúde / Tratamentos

Arrecadação pra tratamento dentário

ID: 4238957
Olá me chamo Alex e tenho 35 anos!Sempre fui batalhador e trabalhei muito na vida,mas infelizmente depois de passar por um momento de depressão e ansiedade,descuidei da minha saúde.Tanto física, quanto corporal!E por conta disso,depois de p ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 20/11/2023

Olá me chamo Alex e tenho 35 anos!Sempre fui batalhador e trabalhei muito na vida,mas infelizmente depois de passar por um momento de depressão e ansiedade,descuidei da minha saúde.Tanto física, quanto corporal!E por conta disso,depois de passar por vários tratamentos psicológicos preciso voltar a trabalhar,mas por conta da minha aparência está sendo difícil..Me encontro sem saída pra fazer esse tratamento dentário e voltar a sorrir e trabalhar!!!Quem puder me dar uma força com qualquer valor,será bem vindo!!Deus abençoe a todos!!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 30,00
de R$ 1.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!