
Todos estão cientes do crime ambiental que ocorreu em Brumadinho nesta sexta-feira dia 25. Já que nós daqui do Sul de Minas não podemos ajudar diretamente na prestação de socorros, resolvemos criar esta vakinha. O dinheiro arrecadado será utilizado para a compra de água, alimentos e produtos de higiene para a população afetada. Todas as doações serão recolhidas em um posto de arrecadação na cidade de Belo Horizonte e posteriormente serão enviadas para Brumadinho.