
Pessoal, eu me chamos Celly e me comovi muito com a história de todos que estão desabrigados em Recife, que perderam suas casas e seus familiares. Nesta segunda feira, um colega de trabalho se abriu e me confidenciou que perdeu sua casa e seus pertences, muito envergonhado de se abrir. Com isso estou fazendo essa vaquinha para ajudá-lo com o maximo que conseguirmos! pois nada vai repor suas coisas mas como que pudermos enviar ja é uma ajuda válida! quero poder arrecadar no mínimo R$1.000,00. Lembrem que qualquer valor é válido. e que juntos todos nos podemos fazer a diferença.