
Somos uma empresa local do Bairro Santo Afonso em Novo Hamburgo, de móveis sob medida, assim como tantas outras pessoas nossa empresa tão sonhada está embaixo d’água. Não temos dimensão do estrago, mas assim que a água baixar queremos consertar o que der das ferramentas e produzir móveis para aquelas pessoas que também foram atingidas e não tem condições de comprar outros.
Ficamos à disposição caso queiram nos contatar, somos uma empresa séria, podem entrar no nosso Instagram @waiermoveis iremos prestar conta por lá de tudo o que conseguirmos! Desde já nosso muito obrigado!
Rolf e Natiele.