Como ajudar
Descubra
Como funciona
Fundos para pagar a Anestesia e tratamento de cardiopatia do Caê
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Fundos para pagar a Anestesia e tratamento de cardiopatia do Caê

ID: 3061674
Sou Letícia Suevo, Mãe do Caetano de 5 meses. Meu Guerreirinho nasceu com um problema no coração, dois CIV grande, 1 CAV, 1 artéria e 1 veia. Ele agora está na máquina extracorporea e precisou passar por duas cirurgias graves. Estou muito p ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 18/08/2022

Sou Letícia Suevo, Mãe do Caetano de 5 meses. Meu Guerreirinho nasceu com um problema no coração, dois CIV grande, 1 CAV, 1 artéria e 1 veia. Ele agora está na máquina extracorporea e precisou passar por duas cirurgias graves. Estou muito preocupada como MÃE pois o procedimento foi feito mas não dispomos no momento a quantia cobrada para Anestesia e nem sabemos o quanto ainda mais teremos que gastar. Eu e Meu Marido faremos de tudo nessa luta junto ao nosso filhote. Obrigado a todos que puderem ajudar e compartilhar para alcançarmos a meta.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 11.597,62
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
115
Apoiadores139
Outras histórias também precisam de você!