
Olá pessoal, eu sou Wellington, tenho 20 anos e nasci com baixa visão devido um Tumor no nervo óptico e faço tratamento desde os 3 anos de idade e minha mãe recebia um benefício do governo por não poder trabalhar e ter que ir nos médicos comigo, porém o benefício foi cortado, mesmo com minhas limitações eu sempre fui um aluno esforçado na escola e meu sonho sempre foi me formar na faculdade e ajudar minha família, agora que me formei na escola, fiz o Enem e passei no ProUni para a faculdade de marketing, devido a minha baixa visão, não posso fazer aulas presenciais pois não conseguiria chegar a faculdade sozinho, por esse motivo preciso comprar um notebook para fazer as aulas EAD, porém devido minha situação financeira atual eu não consigo fazer isso, Estou criando esta vaquinha para me ajudar a realizar este sonho e agradeço a Deus por ter conseguido chegar até aqui e peço a ajuda de vocês para alcançar meus objetivos e mudar a minha história e que Deus possa abençoar a vida de vocês, muito obrigado!