Como ajudar
Descubra
Como funciona
Arrecadação para consultas e exames urgentes
Saúde / Tratamentos

Arrecadação para consultas e exames urgentes

ID: 3870247
Me chamo Maria Fernanda, e sou mãe e responsável única da minha filha Maria Alice Aguiar, e minha filha está necessitando de consultas com 3 tipos de  especialistas urgentes, para um diagnóstico sobre seus possíveis problemas. Dentre os esp ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 12/07/2023

Me chamo Maria Fernanda, e sou mãe e responsável única da minha filha Maria Alice Aguiar, e minha filha está necessitando de consultas com 3 tipos de  especialistas urgentes, para um diagnóstico sobre seus possíveis problemas. Dentre os especialistas são gastroenterologista pediátrico, neurologista pediátrico  e cardiologista pediátrico. E a despesas arrecadadas serão para auxiliar com valor das consultas particulares, exames, medicação e locomoção.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 485,00
de R$ 3.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores12
Outras histórias também precisam de você!