
Olá sou o Dudu fui adotada a uma semana infelizmente minhas tutores não estão em condições financeiras para pagar minhas consultas, fui encontrado em um sábado chuvoso pela minha irmãzinha e minha vizinha em uma poça de água eu estava com muita pulgas e carrapatos não comia nada só bebia leite agora já estou comendo racaozinha só que estou com uma saudade um pouco duvidosa então para ficar com de saúde peço ajuda a vocês para me ajudar com uma consulta e uns exames saber como está minha saúde e se não tenho alguma doença grave até porquê aqui tem mais 3 cães meus novos irmãos não quero prejudicar eles tbm qualquer ajuda já faz a diferença.