
Olá meu nome é Amanda, sei que muitos que estão vendo essa vaquinha, são amigos meus e do Shot, logo venho pedir a colaboração de qualquer quantia para ajudar nosso amigo com a filhota dele, ela está com uma doença chamada Dermatite Etopica, ainda está em tratamento e é muito caro, logo peço a colaboração de todos vocês com o que puder, pois nosso amigo acabou de começar a trabalhar, esposa dele está trabalhando como costureira dentro de casa tendo que cuidar da pequena e estão precisando de mistura para as crianças e remédio para a pequena! Vamos ajudar no que podemos! Conto com a ajuda de todos! Bjo no coração