Como ajudar
Descubra
Como funciona
Arrecadação para Cirurgia Cid da doença c73 de Karine Dillmann
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Arrecadação para Cirurgia Cid da doença c73 de Karine Dillmann

ID: 2585908
Eu sou a Karine Dillmann de Freitas fui diagnosticada com um cânce  maligno  na tireoide, podendo vim perder a voz preciso de uma cirurgia urgente, que custa o valor em 15 mil reais, que será feita por especialista em cabeça e pescoço. Qual ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 21/12/2021

Eu sou a Karine Dillmann de Freitas fui diagnosticada com um cânce  maligno  na tireoide, podendo vim perder a voz preciso de uma cirurgia urgente, que custa o valor em 15 mil reais, que será feita por especialista em cabeça e pescoço. Qualquer ajuda ser  bem vinda . Meu pix é 966.294.520-20.  

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 15.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.