
Somos uma equipe de robótica chamada Ararabots e queremos participar da CBR, Competição Brasileira de Robótica, que acontece de 17 a 22 de outubro em São Bernardo do Campo, SP.
Infelizmente levar toda a equipe é inviável, mas pensamos em dar essa oportunidade à pelo menos 3 integrantes. Para isso, calculamos um custo de cerca de R$ 5.500,00 e por isso necessitamos da sua ajuda.
Desde já agradecemos.