
Então, por meio desta vakinha, venho pedir a solidariedade de todos amigos e familiares, pós com as fortes chuvas e alagamentos perdi tudo que tinha em casa, estourou piso, parede, e várias outras coisas se foram, será de grande ajuda qualquer valor, caso não conseguirem, apenas compartilhei já será uma imensa ajuda🙏🏻