Como ajudar
Descubra
Como funciona
Arrecadação de fundos para tratamento de Mielofibrose
Saúde / Tratamentos
Panambi / RS

Arrecadação de fundos para tratamento de Mielofibrose

ID: 2886441
Olá! Estamos fazendo uma Vakinha online em prol da dona Divanir, ou Nica, como gosta de ser chamada. Em outubro de 2021, ela foi diagnosticada com Mielofibrose, é uma doença mieloproliferativa crônica que acontece devido a uma mutação nas c ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/06/2022

Olá! Estamos fazendo uma Vakinha online em prol da dona Divanir, ou Nica, como gosta de ser chamada. Em outubro de 2021, ela foi diagnosticada com Mielofibrose, é uma doença mieloproliferativa crônica que acontece devido a uma mutação nas células-tronco. Elas passam a ser fabricadas em excesso, formando uma cicatriz (fibrose) na medula óssea. Consequentemente, a produção das células sanguíneas fica prejudicada, causando uma série de problemas de saúde. Já foi feito tratamento com Hidroxiureia, da qual ela teve uma intolerância. Hoje ela está com o Baço com tamanho aumentado, ele está pressionando os rins, o que causa muita dor. Ela necessita de uma medição chamada Ruxolilitinibe 15mg, apenas uma caixa desse remédio custa 34 mil reais, e é apenas dessa caixa que necessitamos, pois ela precisa iniciar o tratamento com muita urgência, estamos correndo contra o tempo. Desde já agradecemos de coração a cada um que ajudar, seja em valores, orações, e compartilhamentos!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 34.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!