
Oi, sou Caroline Lobato, ou, caso já tenha me visto em campeonato ou se for da mesma equipe que eu, irá me reconhecer como loba.
Eu entrei no jiu jitsu em 22 de Fevereiro desse ano, foi o dia da minha aula experimental, mas fiquei fixa no jiu jitsu a partir do final de março, eu não acostumei fácil com o jiu jitsu, pois tinha apego no judô. Mas com o tempo, aquela “arte suave” pareceu algo bem mais interessante, até que treinei tanto que decidi lutar o 1 campeonato em junho, na minha estréia na copa Bulldog. E tive um ótimo resultado obtendo o 2 lugar, vencendo 1 luta e perdendo a final por falta de tempo ( oponente tinha o dobro do meu tempo ), treinei mais e disputei uns 4 campeonatos, e assim, fiquei com 6 medalhas, 3 ouros, 2 pratas e 1 bronze, sendo 2 dos ouros do sem kimono. E assim, percebi que eu poderia voar mais longe com o meu esforço e dedicação, porém não tenho condicão de pagar o campeonato sul americano..
O dinheiro da vakinha vai ser usado pra pagar: a minha inscrição+minha passagem e do meu responsável legal de ida e volta+hospedagem+passaporte+carteirinha da CBJJ+o transporte que será utilizado do hotel até o ginásio