
E aí galera, bom eu decidi fazer essa vaquinha para poder conseguir uma ajuda!
Vou começar do começo, bom vai fazer agora 3 meses que eu fui assaltado, levaram minha moto e todos os meus pertences, eu trabalho em uma empresa de microcredito e tenho que me deslocar para outra cidade para trabalhar e foi nesse deslocamento que eu fui assaltado, eu tenho que fazer esse percurso ao menos 3 vezes na semana para atender meus clientes, infelizmente um dia na volta do trabalho para casa fui abordado por dois marginais, os dois armados! Pra quem já foi assaltado sabe como que é, o medo de levar um tiro e a indignação, afinal eu sei que muitos que estão lendo essa mensagem são pais de família, honestos e que tem de levantar cedo para trabalhar aí você se deparar com pessoas desse tipo que vem para tirar algo seu conquistado com tanto suor, sem se preocupar com o próximo e é por isso que venho pedir ajuda, pois dessa minha moto ainda falta um ano e meio para pagar e estou sem ter como trabalhar direito pois no meu trabalho eu necessito da moto para poder produzir. Conto sua ajuda, que Deus te abençoe! !