Como ajudar
Descubra
Como funciona
Arrecadação de Alimentos, fraldas , medicação.
Fome / Desnutrição

Arrecadação de Alimentos, fraldas , medicação.

ID: 4279722
Oi Estamos passando por um momento de insegurança alimentar, no momento não posso trabalhar, meu filho está sem as medicações de manutenção do tratamento, estamos sem alimentos, medicamentos, fraldas, precisamos de doações. Obrigada. Um fel ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 05/12/2023

Oi

Estamos passando por um momento de insegurança alimentar, no momento não posso trabalhar, meu filho está sem as medicações de manutenção do tratamento, estamos sem alimentos, medicamentos, fraldas, precisamos de doações. Obrigada. Um feliz natal e próspero ano a todos.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 1.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.