
Eu David Benício, estou criando essa vaquinha pra arrecadar uma cesta básica pra uma família que estão precisando , eles vieram de longe e todo mês a gente faz pra poder ajudar eles , se vocês puderem contribuir com qualquer tipo de valor ficaríamos muitos felizes , que Deus abençoe tods