
Como vocês sabem a banda vem todos os anos alegrar e animar a nossa festa. O pessoal da banda trabalha com isso e para nós eles fazem isso por amor e amizade. E como uma forma de agradecimento e reconhecimento por tudo que eles já fizeram e fazem para a nossa festa, eu gostaria da colaboração e o empenho de todos para ajudar com o transporte dos equipamentos e dos integrantes.
A contribuição é de R$ 5,00 por participante
Para ajudar na organização, fiz uma Vaquinha Virtual e todo o dinheiro arrecadado vai direto para a banda. Tem uma taxinha pequenininha de R$ 0,82* pela transação.
Conto com a colaboração e a solidariedade de cada um de vocês.