Como ajudar
Descubra
Como funciona
Arraial das Lobas
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Arraial das Lobas

ID: 296706
Tributário das mais variadas influências da comédia clássica, da farsa despudorada e mesmo do melodrama tomado ironicamente, a comédia musical conta a história de Arraial das Lobas – cidade habitada somente por mulheres. Ao sentir-se abando ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 22/04/2018

Tributário das mais variadas influências da comédia clássica, da farsa despudorada e mesmo do melodrama tomado ironicamente, a comédia musical conta a história de Arraial das Lobas – cidade habitada somente por mulheres. Ao sentir-se abandonada pelo marido, a matadora profissional Jurema Machadada declarou guerra contra o sexo masculino, assassinando todos os homens que viviam na cidade e jurando de morte quaisquer outros que dali se aproximassem.

A comédia musical Arraial das Lobas recorre francamente à riqueza cultural do Nordeste brasileiro, explorando suas mais variadas expressões teatrais e musicais: coco, repente, baião, xote, xaxado, e etc, acrescentando elementos modernos da nova música popular brasileira. A concepção musical mistura instrumentos tradicionais da música nordestina como sanfona, viola, zabumba, alfaia, violão e pandeiro, com instrumentos modernos como guitarra e baixo elétrico. Tudo isso tocado, cantado e dançado pelos atores que executam os arranjos dos quinze números musicais, bem como as vinhetas musicais que ligam as cenas e colorem o clima dramático.

 

FICHA TÉCNICA:

Texto e músicas: Leandro Castilho

Direção: Ana Paula Secco

Direção musical e arranjos: Leandro Castilho

Assistente de direção: Milla Fernandez

Elenco: André Sigaud, Guilherme Hamacek, João Telles, Leandro Castilho, Marcos Guian, Thales Cavalcanti e Vitor Novello

 

RECOMPENSAS:

Contribuindo com:

20,00 - agradecimento na nossa página no Facebook

50,00 - 1 ingresso* + agradecimento na nossa página no Facebook

100,00 - 2 ingressos* + agradecimento na nossa página no Facebook 

250,00 - 2 ingressos* + vídeo com canção improvisada em homenagem a você benfeitor

300,00 - 1 mês de aula no curso de interpretação ministrado por Leandro Castilho, nas quartas feiras às 14:00 no Teatro Miguel Falabella.

300,00 - 1 mês de aula para o seu filho ou para qualquer criança no curso de interpretação ministrado por Ana Paula Secco, nas segundas feiras às 19:00 no Teatro Miguel Falabella.

400,00 - 1 mês de aula de canto com o ator e preparador vocal André Sigaud, com duracão de uma hora, uma vez por semana.

500,00 - 4 ingressos* + vídeo com canção improvisada em homenagem a você benfeitor + visita ao ensaio com bate papo com atores e diretores

1000,00 - 10 ingressos* + vídeo com canção improvisada em homenagem a você benfeitor + visita ao ensaio com bate papo com atores e diretores

 

*OBS: Os ingresso podem ser retirados tanto para a temporada que acontecerá nas segunas e terças do mês de junho na Casa Quintal na Lapa, ou para temporada que acontecerá nas terças do mês de julho no Teatro Miguel Falabella no Norte Shopping.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 10.570,00
de R$ 15.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores67
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.