Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Arnaldo, Bar Serra da Galega

ID da vaquinha: 928558
Arnaldo, Bar Serra da Galega
Arnaldo Muniz de Oliveira
Garanhuns / PE
44%
Arrecadado
R$ 4.395,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Este é Arnaldo do Bar Serra da Galega, sempre foi um homem cheio de disposição e dono daquela personalidade forte que conquista à todos por onde ele passa. 

Em janeiro de 2020 foi diagnosticado com Carcinoma Renal (câncer no rim) com metástase óssea. Fazendo-se necessário a utilização de uma medicação específica para esse tipo de câncer, o VOTRIENT. Esse remédio é importado e tem um alto custo. Foi solicitado ao governo do Estado de Pernambuco a liberação dessa medicação, porém o processo ainda está em andamento e o Estado vem recorrendo. 

Com a contribuição de todos foi possível comprar uma caixa do medicamento no final de março, que deu para usar um mês. 

Mas Deus é tão maravilhoso que colocou uma pessoa maravilhosa em nosso caminho que fez uma doação. Somos extremamente gratos. No link abaixo uma matéria sobre a doação.

https://blogaugustocesar.blogspot.com/2020/04/doacao-campanha-para-arrecadar-dinheiro.html?fbclid=IwAR2OAafX1fd-GvI_IK9iYD3iUVATP8au4GPfLH9SlhN-yHU_mBdZewpOGyk

 

Acontece que com toda essa pandemia do CORONA VÍRUS o processo ainda encontra-se em andamento e dessa forma o medicamento  não foi liberado.

A família pede mais uma vez ajuda para que o tratamento não seja interrompido, pois com o uso do VOTRIENT as dores diminuíram significativamente.

Contamos com a ajuda de todos. Grande abraço.

 

Caixa Econômica Federal

Agência: 0052

Conta Poupança: 00138207-7

OP: 013

ARNALDO MUNIZ DE OLIVEIRA

CPF:298340074-34

 

Telefone para contato

(87) 99905-0239

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020