Projetos / Produtos

"ARDÊNCIA" novo livro de THIAGO MEDEIROS

ID da vaquinha: 945193
"ARDÊNCIA" novo livro de THIAGO MEDEIROS
Thiago Medeiros
Natal / RN
113%
Arrecadado
R$ 4.534,00
de
Meta
R$ 4.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

“estou farto de amor ralo”

Em "ARDÊNCIA", o escritor e poeta Thiago Medeiros apresenta versos que passeiam entre a redescoberta do amor e suas possibilidades de resistência e coragem para reexistir em dias não tão fáceis e tão pouco simples.  

O autor abre seu corpo, sua vida e seus sentimentos para refletir sobre planos de fuga de arder e sarar. Abre também cortes entre a rotina e o pensamento sobre o amor e suas profundidades.

“Em “ARDÊNCIA”, Thiago Medeiros, capta como poucos, atento à respiração da cidade, o prazer e a dor do canto em que vive, retratada por ângulos surpreendentes” – Luiz Renato Almeida.

Os poemas inéditos, criados no fim de 2019 e no verão de 2020, se inspiram na metáfora dos pássaros - os únicos descendentes dos dinossauros que tiveram que mudar o DNA para reexistir.  Fala sobre o amor em tempos difíceis, sobre ter a coragem de ser LGBT e amar no país que mais nos mata no planeta terra.

Dois anos após "MEIO-DIA", o poeta se entrega ao leitor com ainda mais força, sem abrir mão da sua sutil delicadeza.

"ARDÊNCIA" é o terceiro livro de Thiago, e a segunda publicação pelo selo independente Insurgências Poéticas, tem direção de arte da artista visual Rita Machado; capa do artista plástico Creaty; textos d@s escritor@s Ada Lima; Cellina Muniz Luiz Renato Almeida & Mattheus Rocha.

O novo trabalho artístico de Thiago Medeiros, está em pré-venda pelo site da vakinha online até o dia 14 de abril (data em que o poeta celebra 31 anos), o livro marca, também, os 14 anos de trabalho dedicados a resistência artística do autor.

 

FICHA TÉCNICA DE ARDÊNCIA  

Selo Insurgências Poéticas  

Editora Offset  

Poemas Thiago Medeiros  

Direção de arte Rita Machado

Capa e material de divulgação Creaty  

Textos Ada Lima, Cellina Muniz, Luiz Renato Almeida e Mattheus Rocha

Assessoria de imprensa Luiza Mendes  

Produção Thiago Medeiros  

 

INVESTIMENTOS & RECOMPENSAS

10,00 ou mais:

Um patche work com trecho do poema “Vela e Chuva” de Michelle Ferret;

30,00 ou mais:

Um exemplar autografado de “ARDÊNCIA” e seu nome nos agradecimentos do livro;

50,00 ou mais – limitada a 30 apoiadores:

Um exemplar de “ARDÊNCIA” e um exemplar do zine “o tempo em que dura uma canção de amor” e o seu nome nos agradecimentos do livro;

 

Ao adquirir um ou mais exemplares do livro “ARDÊNCIA” você estará financiando diretamente uma equipe de trabalho e movimentando a cadeia da literatura independente: capa, diagramação, impressão, direção de arte e assessoria de imprensa.

Vamos fazer um livro junt@s?

 

 

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020