Como ajudar
Descubra
Como funciona
Aquilo que nos move é amor
Sonhos / Outros

Aquilo que nos move é amor

ID: 503688
Tudo começou em janeiro desse ano, estávamos na praia e ele sentiu uma dor na perna , foi no Upa de lá e disseram que era o nervo ciático, deram uma injeção pra dor , que passou na hora mas depois voltou ,viemos embora antes porque ele não ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 18/03/2019

Tudo começou em janeiro desse ano, estávamos na praia e ele sentiu uma dor na perna , foi no Upa de lá e disseram que era o nervo ciático, deram uma injeção pra dor , que passou na hora mas depois voltou ,viemos embora antes porque ele não aguentava de dor, chegando aqui nois fomos no portão, deram remédio na veia e amanhecemos pra no outro dia ir pro hospital geral fazer exames mais específico, só que como trocou de plantão a médica disse que era dor muscular e mandou nois pra casa , daí ele fez plano da Unimed, foi três vezes lá, a primeira vez falaram que era nervo ciático deram um anti inflamatório, não adiantou, na segunda vez fez uma tomo e disseram que era a coluna, deram injeção  (Aquela vermelha dolorida) Não resolveu nada, na terceira vez ele pediu pra doutora olhar pra perna dele que estava gelada , foi aí que pediram uma ecografia da perna e descobriram que ele estava com Vasculite, pediram uma cirurgia com urgência , só que como estava na carência mandaram pro Hospital Geral, lá foi feito  uma tomo da perna e o médico falou que ia tentar desobstruir as veias só que era poucas chances de dar certo, próximo passo amputar,fez duas cirurgia sem sucesso, marcaram a cirurgia pra amputação. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 100.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!