
Delícia esse friozinho né?! Sair de casa agasalhado, cachecol, cafezinho quente. Mas essa não é a realidade de grande parte dor brasileiros. Então é a hora de aquecer o nosso coração e partilhar um pouco com o próximo. Seja um casaco, calça, cobertor… isso msm, imagine nosso irmão dormindo em casas de madeira… já não têm o que comer, quiçá comprar algum cobertor para acalentar sua família… então vamos embarcar nessa campanha…Juntos para aquecer o nosso próximo… quem puder ajudar…