
Olá, tudo bem?
Somos o projeto AQUAFLUI, produzido em Manaus, Amazonas. Ele consiste em um sistema de tratamento e purificação de água que visa ajudar população sem acesso à uma água limpa - como exemplo: comunidades ribeirinhas e indígenas. Mas ele também pode ser usado em áreas urbanas, visto que apresenta mobilidade e fácil manuseio.
Recentemente fomos aprovados como finalistas na IX FEBIC, que é a Feira Brasileira de Iniciação Científica, um evento importante que acontecerá em Santa Catarina.
Para isso, nossa equipe pede que ajuda para enfrentar obstáculos visto que moramos longe de lá. Estamos arrecadando fundos para ajudar a suprir os gastos de passagens e hospedagem.
Você pode ajudar doando ou compartilhando. Qualquer ajuda é bem vinda!!
Não esqueça de seguir-nos no instagram:https://www.instagram.com/projetoaquaflui?igsh=MTIzcXl3b2p0dWE3eQ%3D%3D&utm_source=qr