Apresentar resumo aceito pelo EITICE

ID da vaquinha: 218748
Apresentar resumo aceito pelo EITICE
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 3.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Sou Cynthia Oliveira, graduanda do 8° período de licenciatura plena em Pedagogia da UERJ- Campus FFP.

E pesquiso acerca de Juventudes, juventude de classe populares no que as mesmas se relacionam com o sistema socioeducativo , e no momento sobre trajetórias formativas de adolescentes e jovens em cumprimento de medida socioeducativa em unidade de semiliberdade, em específico para a monografia(Juventude, socioeducação e trajetórias formativas), a do município de São Gonçalo.

Enfim..Recebi email por um grupo que participo do gmail que é da Uff Angra..

Sobre o I Encontro Internacional de pesquisadores da temática prisões e acesso a direitos educativos.

Mandei um resumo com tema (JUVENTUDE, ESCOLARIZAÇÃO E SOCIOEDUCAÇÃO) para o evento afim de avaliar minhas habilidades de escrita e domínio do tema que é parte da minha monografia. Mas sem o intuito de ir ao evento.

Porém aconteceu de o resumo enviado por mim, ser aceito pelo evento para ser apresentado no mesmo, e há para mim o inconveniente de não ter condições financeiras de ir, e nem o projeto de pesquisa o qual faço parte têm como subsidiar a minha participação, principalmente pelo momento o qual se encontram as universidades públicas do Estado.

Então em conversa com minha orientadora e outros professores e amigos da unidade eles me incentivaram a buscar por alguém de referência na temática, ou algum grupo de pesquisa que tivesse interesse e/ou fosse participar do evento.

Pois seria um desperdício da oportunidade de um aprendizado mais afundo acerca da minha linha de pesquisa, e do artigo que enviarei, mesmo sem ir. Pois queria muito dar visibilidade a esses jovens para que aos orgãos e instituições as quais lhe competem estes assuntos se possa motivar a pensar em possibilidades que atendam de forma mais eficaz necessidades desses jovens e adolescentes, manifestadas pela visão dos mesmos.

Enfim.. fui direcionada a procurar por alguém da temática que pudesse me financiar ou ir no meu lugar apresentar meu trabalho.

Então se alguém puder me ajudar, ou souber de algum grupo ou instituição que tenha interesse, peço encarecidamente que mantenha contato comigo.Seja por este email ou pelo celular.

Enfim, grata desde já.

Deus os abençoe.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021