
Me chamo Paulo Augusto, sou aluno de Mestrado em Química pela Universidade de São Paulo e estou arrecadando esse dinheiro para comparecer a Conferência da Associação Europeia de Pesquisa em Ensino de Ciências.
Recebemos a notícia que tivemos um trabalho aprovado para apresentação no congresso e, infelizmente, não possuo o valor necessário para bancar essa viagem, por isso estou buscando essa arrecadação.
Estou atualizando o valor da vakinha conforme recebo doações externas via PIX, por isso a quantidade de atualizações.
Agradeço qualquer compartilhamento e ajuda em qualquer valor!