Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Aposentadoria do Júlio foi cortada

ID da vaquinha: 709656
Aposentadoria do Júlio foi cortada
Mariana Barros Monteiro
Jundiaí / SP
10%
Arrecadado
R$ 1.145,00
de
Meta
R$ 11.000,00
Apoiadores
125
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Aqui é a Mariana, filha do Júlio, vou resumir a história do meu pai.

Júlio, fotógrafo da cidade de Jundiaí, tem 51 anos e já sofreu 5 AVCs, e diversas convulsões.

Ele contribuiu com o INSS por 26 anos. Mas deixou de contribuir por 3 anos,  e então apareceram os problemas de saúde que o deixaram muito debilitado. Por menos de 2 anos foi concedida a aposentadoria por liminar. Porém, em setembro de 2019 esse benefício foi cortado.  O INSS alega que não tem mais qualidade de segurado, por conta desse intervalo sem contribuição. Portanto diz que ele não tem direito a NADA! Ficamos completamente sem chão. Ele não tem como voltar a trabalhar. A esposa dele, Sônia, cuida dele 24 horas por dia, também não tem condições de retornar ao trabalho. 

Muitas pessoas já ajudaram no passado, e continuam ajudando, e agradecemos imensamente. Porém, não vemos outra saída a não ser voltar a divulgar o caso dele para mostrar o ABSURDO que é a previdência social, e tentar arrumar uma forma para eles adquirem alguma renda, pois eles vivem de aluguel, e tem diversas contas, alimentação, remédios, fraldas, etc. Nós, da família, gostaríamos de poder providenciar tudo isso para ele, ajudamos com a alimentação. Porém não temos condições de ajudar mais. Eu tenho um filho de 9 meses e minhas contas também apertaram.

 

Agradeço de coração. Deus abençoe.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021