Como ajudar
Descubra
Como funciona
Após um surto psiquiátrico me afundei em dívidas
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Após um surto psiquiátrico me afundei em dívidas

ID: 2836065
Eu Vanessa Ribeiro preciso de 2.000mil reais pois após meu pai falecer  entrei num surto psiquiátrico  que me levou a ficar numa depressão e ansiedade gravíssima  e a única coisa que me deixava melhor era gastar ,gastar e gas ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 08/05/2022

Eu Vanessa Ribeiro preciso de 2.000mil reais pois após meu pai falecer  entrei num surto psiquiátrico  que me levou a ficar numa depressão e ansiedade gravíssima  e a única coisa que me deixava melhor era gastar ,gastar e gastar e o pior de tudo gastei o que não tinha ,meu último recurso foi pegar dinheiro com agiota e hj infelizmente só consigo pagar os juros e quando consigo pq estou em tratamento e os remédios são caros só esse mês foi mais de 250 reais em remédios e ainda falta comprar mais .Tenho todas as receitas médicas e as notas dos remédios que comprei ,hj só de juros eu teria que pagar 1,500 reais  e não tenho pq ou trato da minha saúde mental ou pago o que devo , estou numa situação complicada e que está me prejudicando mentalmente .

Peço a ajuda de vocês encarecidamente para eu sair desse buraco negro que me enfiei porque vai complicar mais ainda minha vida se eu não pagar esse dinheiro ,sei que muitos irão pensar que foi falta de juízo mais infelizmente tenho essas doenças  e no ato que peguei esse dinheiro eu não estava no meu normal e hj com a cabeça um pouco melhor penso que cometi um erro enorme e não sei como pagar essa dívida.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 75,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!