Como ajudar
Descubra
Como funciona
Apoio p/Mudança de cidade e de tratamento de SP pra BRASÍLIA-DF
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Apoio p/Mudança de cidade e de tratamento de SP pra BRASÍLIA-DF

ID: 2805904
Olá amigos , contatos,  pessoas queridas e quem não me conhece!  Sou a Andrêssa Faiad , tenho 44 anos  , há 3 anos venho passando por cirurgias oncológicas exames tratamentos , e aguardando o sistema de saúde em São Paulo e a precária ass ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 21/04/2022

Olá amigos , contatos,  pessoas queridas e quem não me conhece! 

Sou a Andrêssa Faiad , tenho 44 anos  , há 3 anos venho passando por cirurgias oncológicas exames tratamentos , e aguardando o sistema de saúde em São Paulo e a precária assistência médica  municipal da UBS de Santana bairro que moro em SP, minha família está em Brasília e estamos viabilizando minha mudança de cidade no dia 20 de agosto  para que possa ter atendimento médico e cirúrgico próximo a família pois os sintomas das aderências e torção abdominal e cistos , e nódulo no fígado com alterações nos exames e na espera infinita da fila do sistema de saúde de exames que deveriam ser atendidos com urgência como a colonoscopia periódica pois também confirmou câncer no intestino, como os cistos nódulos estão crescendo e causando imensa dor e outras lesões  e hemorragia , para somar na lista  de desafios e lutas  a imobiliária me pediu a casa que alugo e preciso entregar o imóvel , sofri golpe de um funileiro na  Kombi  que me causou prejuízo incalculável, estou com  a saúde em agravamento ,  e a família está ajudando  no que pode mas os custos da mudança está alto e aqui venho pedir uma força, pois além do ateliê , tem os cachorros para transportar um dos meus cachorros  está com debilidade  na saúde devido idade e diversos custos que estão no momento fora de alcance , estou sendo forte o quanto posso nos últimos 3 anos,  sem poder trabalhar porque não me aceitam  nas condições que estou passando, aguardando o INSS que indefere meus pedidos, contínuo pagando impostos MEI mesmo desempregada e não tenho direito as leis trabalhistas nem quando trabalho CLT. Mas sigo orando e lutando como posso , mas minha mobilidade reduzida e necessidade de cirurgia de urgência e chegar até minha família em um prazo curto me fizeram novamente recorrer ao apoio de quem estiver em condições de fortalecer nessa luta com apoio financeiro para que eu consiga pronto atendimento das cirurgias que preciso fazer e vou tentar chegar até minha família em Brasília e ter os cuidados que estou precisando com urgência próximo a eles pois estou sozinha em São Paulo para internar e operar , cuidar dos cachorros e nas outras cirurgias não tive repouso e preciso do apoio para a próxima cirurgia e os médicos acreditam que estar com a família é mais seguro.

Continuo  vivendo  uma luta diária e  tenho feito   o possível para não desistir.

 Toda gratidão  todos que  já me apoiaram na segunda cirurgia, e tenho fé que agora com minha família vou recuperar🙏🏾📿

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 4.705,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
19
Apoiadores30
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.