Apoio para comprar a passagem aérea para competir no brasileiro
ID: 5015078
Eu não nasci deficiente.E, se tivesse que escolher, acho que eu preferia ter nascido. Conhecer a sensação de correr, pular, brincar de pique-e-pega, jogar bola (eu adorava jogar bola!), e depois ter isso tudo tirado de mim é o que mais me d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5015078@vakinha.com.br
Vaquinha criada em: 10/08/2024
Eu não nasci deficiente.E, se tivesse que escolher, acho que eu preferia ter nascido. Conhecer a sensação de correr, pular, brincar de pique-e-pega, jogar bola (eu adorava jogar bola!), e depois ter isso tudo tirado de mim é o que mais me dói. Mas Deus tem seus porquês, então eu apenas agradeço e não penso muito nisso.Aos 12 anos, eu tive hipoglicemia, mas fui tratado como epilético por longos meses. Quando, finalmente, acertaram meu diagnóstico e começaram a me tratar, precisaram tirar meu baço e ⅔ do meu pâncreas. Mas já era tarde. Convulsões afetaram meu cerebelo e ao voltar de um coma eu estava preso em um corpo inerte.Foram longos anos de fisioterapia intensiva para que eu voltasse a fazer coisas básicas, como comer sozinho, de início, e depois andar. Mas a notícia dada pelos médicos era a de que eu nunca mais seria o mesmo. O dano era irreversível, então minha coordenação motora seria para sempre deficiente. Como sempre adorei esportes, ainda na juventude passei a me dedicar à musculação. Lá eu consegui fortalecer meu corpo e minha autoestima. E foi só o começo. Eu me formei em Educação Física e me pós-graduei em Fisiologia do Exercício e prescrição de treinamento. Pratiquei Halterofilismo Paralímpico, Fisiculturismo (Campeão sul-americano; 3° colocado no mundial; BI campeão brasileiro; BI campeão Norte nordeste) e hoje, estou no Atletismo - Modalidade (ARREMESSO DE PESO LANÇAMENTO DE DARDO). Preciso levantar dinheiro para custear os meus gastos no esporte porque não tenho nenhum apoio financeiro.Conto com a sua colaboração!Obrigado por chegar até aqui!Deus o abençoe.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5015078@vakinha.com.br
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.