Apoio para competição de Judô - Alemanha

ID da vaquinha: 114795
Apoio para competição de Judô - Alemanha
Caroline Szarko
Porto Alegre / RS
Arrecadado
R$ 2.360,00
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Sou atleta de Judô, classe sub 18, categoria -70kg, graduação marrom. 
Treino no clube Sogipa desde os 10 anos de idade.

Neste ano, consegui classificação para a Seleção Brasileira Juvenil. Porém, a Confederação Brasileira só possui convênio para custeio das despesas de viagem dos primeiros colocados do ranking. De acordo com minha classificação (fui segunda colocada na competição que reuniu os 8 melhores ranqueados de cada peso do país), estou apta a participar, por adesão, da etapa do Circuito Europeu que acontecerá na Alemanha de 19 a 29 de março de 2017. 
Infelizmente o clube onde treino, no momento, também não possui verba disponível para viagens internacionais de atletas das categorias de base.

Preciso de patrocínio / apoio para poder participar dessa viagem, que é a realização de um sonho e a concretização de anos de treino.

Conto com a tua ajuda!

Possuo um site (feito pela minha mãe), onde podem ser conferidos todos meus resultados desde 2010, bem como premiações e fotos de competições. Caso sua empresa queira me apoiar, receberá um espaço publicitário nesse site. Além disso, patches com sua logomarca serão adicionados em meus quimonos e sua empresa sempre será citada nos textos e divulgação do site e também do blog e fanpage administrados por minha mãe.

Meu site: http://www.lauraszarko.com/ 
Blog Mãe de Atleta: http://soumaedeatleta.blogspot.com.br/ 
Fanpage: https://www.facebook.com/maedeatleta
Perfil: http://www.atletasbrasil.com.br/lauraszarko

Agradeço desde já a atenção.

Laura Szarko

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2019