Como ajudar
Descubra
Como funciona
Apoio ao registro de minha Marca
Sonhos / Outros

Apoio ao registro de minha Marca

ID: 721676
Então gente, sem querer apelar, mas já apelando... Criei esta vaquinha com a intenção de adquirir ajuda de custo para registrar a minha marca no INPI. Caso alguém sinta de ajudar, fico grata de verdade! Aos que desejam& ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 17/09/2019

Então gente, sem querer apelar, mas já apelando... Criei esta vaquinha com a intenção de adquirir ajuda de custo para registrar a minha marca no INPI. Caso alguém sinta de ajudar, fico grata de verdade!

Aos que desejam contribuir com um valor abaixo do mínimo estabelecido aqui, peço que solicitem os meus dados bancários ok? E aos gostariam de contribuir, mas não podem no momento; O desejo de Boa sorte para alcançar a meta, também conta muito e fico grata da mesma forma!

 

 Gratidão, que Deus nos abençoe sempre!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 100,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!