Como ajudar
Descubra
Como funciona
Apoio ao Marcos Aurélio
Fome / Desnutrição
Camaçari / BA

Apoio ao Marcos Aurélio

ID: 1292149
Oi, tudo bom? Se você chegou até aqui, saiba que esta é uma campanha séria e responsável, criada para ajudar uma pessoa muito querida: o Marcos Aurélio, de 48 anos. Ele é deficiente visual e diabético e, devido a complicações graves em sua ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 15/08/2020

Oi, tudo bom? Se você chegou até aqui, saiba que esta é uma campanha séria e responsável, criada para ajudar uma pessoa muito querida: o Marcos Aurélio, de 48 anos. Ele é deficiente visual e diabético e, devido a complicações graves em sua saúde, precisou amputar a perna direita. Além disso, recentemente teve que amputar um dedo do pé restante.

Marcos enfrenta desafios enormes todos os dias e, infelizmente, não recebe nenhum benefício financeiro para ajudá-lo. Ele tem dificuldades para sobreviver, e sua situação se torna ainda mais complicada diante das limitações físicas e da falta de recursos.

Sua ajuda é fundamental para que ele possa ter uma vida mais digna, com o suporte necessário para enfrentar essa nova fase. Contamos com sua solidariedade! ❤️

 #TodosPorMarcos

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 100,00
de R$ 8.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.