Cover ruan2
Vakinha avatar

Vakinha de
Coletivo Afroguerrilha
Sao Bernardo do Campo/SP

Pagar remoção de tatuagem da testa de garoto torturado

Objetivo
R$ 15.000,00
Arrecadado
R$ 35.262,66

OBS: Divulgamos NOTA sobre BOATO de que pegamos o dinheiro e sumimos. Divulgamos os valores e prazos de transferência do dinheiro para a família. Leia a nota aquii: https://goo.gl/7qcoLP

Criada em
10/06/2017
Encerra em
30/06/2017

O dinheiro arrecadado irá para: pagar a remoção da tatuagem; custear parte dos cuidados psicológicos e no tratamento contra a dependência química do garoto, caso necessário; ajudar a avó do garoto, que passa carência econômica grave.

-----------

Essa semana ocorreu um caso de tortura em São Bernardo em que alguns tatuadores tatuaram a testa de um menino a frase “eu sou ladrão”, tentando tirar dele, que é periférico e menor de idade, qualquer perspectiva de futuro. Isso é um caso de tortura e humilhação muito grave, que vai causar transtornos sociais a ele por muito tempo.

Conheço esse garoto desde que ele era pequeno e sua família vive uma situação de pobreza e falta de condições muito grave. Além disso, ele passa por transtornos psicológicos causados pela dependência química e, por isso, precisa de sua ajuda.

É desumano o que fizeram com ele. Mais um menino periférico sendo torturado. Por isso o Afroguerrilha está abrindo essa vakinha em nome da avó do garoto para pagar a remoção da tatuagem e auxiliar a família, que é muito pobre.

Todo o dinheiro será destinado à avó da vítima, que, segundo a comunidade, sempre foi a responsável de fato por ele. Uma parte do valor será usado para a remoção e o restante para ajudar a avó e a família. Temos contato direto com ela e só fizemos a vaquinha com sua autorização.

Coletivo Afroguerrilha

 

Novidades (1)

Coletivo Afroguerrilha alterou o título da vaquinha em 10 de Junho de 2017:

De Apoio ao garoto Ruan - pagar a remoção da tatuagem de sua testa para Pagar remoção de tatuagem da testa de garoto torturado

Quem ajudou (755)

  • Helena Godoy
    em 11 de Junho de 2017

  • marina kallas
    em 11 de Junho de 2017 diz: O amor vencerá o ódio! Ótima iniciativa!

  • Giselle Vieira
    em 11 de Junho de 2017 diz: Parabéns pela iniciativa. Precisamos de mais amor, mais luz e compreensão para atravessarmos esse tempo de ódio!

  • Sandra
    em 11 de Junho de 2017

  • Ático Belas Lamêgo
    em 11 de Junho de 2017

  • Caroline da Silva Lourenço
    em 11 de Junho de 2017

  • anônimo
    em 11 de Junho de 2017 diz: Vc vai receber muitas críticas, mas fique firme que tem muita gente que te apoia. Essa onda de direita um dia passa e as pessoas voltarão a ser mais humanas.

  • anônimo
    em 11 de Junho de 2017

Contato

Envie uma mensagem diretamente para o dono desta Vakinha.





Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.