Pagar remoção de tatuagem da testa de garoto torturado

ID da vaquinha: 152382
Pagar remoção de tatuagem da testa de garoto torturado
Coletivo Afroguerrilha
Sao Bernardo do Campo / SP
Arrecadado
R$ 35.262,66
Meta
R$ 15.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

O dinheiro arrecadado irá para: pagar a remoção da tatuagem; custear parte dos cuidados psicológicos e no tratamento contra a dependência química do garoto, caso necessário; ajudar a avó do garoto, que passa carência econômica grave.

-----------

Essa semana ocorreu um caso de tortura em São Bernardo em que alguns tatuadores tatuaram a testa de um menino a frase “eu sou ladrão”, tentando tirar dele, que é periférico e menor de idade, qualquer perspectiva de futuro. Isso é um caso de tortura e humilhação muito grave, que vai causar transtornos sociais a ele por muito tempo.

Conheço esse garoto desde que ele era pequeno e sua família vive uma situação de pobreza e falta de condições muito grave. Além disso, ele passa por transtornos psicológicos causados pela dependência química e, por isso, precisa de sua ajuda.

É desumano o que fizeram com ele. Mais um menino periférico sendo torturado. Por isso o Afroguerrilha está abrindo essa vakinha em nome da avó do garoto para pagar a remoção da tatuagem e auxiliar a família, que é muito pobre.

Todo o dinheiro será destinado à avó da vítima, que, segundo a comunidade, sempre foi a responsável de fato por ele. Uma parte do valor será usado para a remoção e o restante para ajudar a avó e a família. Temos contato direto com ela e só fizemos a vaquinha com sua autorização.

Coletivo Afroguerrilha

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2019