
Bom pessoal, como alguns já devem saber nosso amigo Duzera sofreu um acidente de moto e infelizmente como trabalha de entregador com a moto terá que ficar um tempo sem ganhar o seu pão de cada dia. Estou montando essa vakinha no intuito de ajuda-lo com as despesas médicas e pessoais. Fiquem a vontade para doar o quanto tocar em seu coração. Eduardo é um menino bom, batalhador, que arca com suas responsabilidades e não podemos deixar de apoia-lo em um momento tão dificil.