Esta vakinha, criada sem a participação do beneficiário, é uma demonstração de toda admiração pelo atleta Gilberto Silva, que em 2016 foi vice geral no ranking de ciclismo nacional. Foi várias vezes campeão do Rally Cerapio/Piocerá. Sendo que sem apoio de equipe profissional, vem realizando um ótimo trabalho em prol do esporte cearense. Quem o conhece sabe que ele é merecedor desse apoio.A intenção maior é que esse apoio financeiro ajude na aquisição de uma nova bicicleta para que o Gilberto participe de competições dentro e fora do Ceará, tendo em vista o estado precário do seu equipamento atual, bem como esperamos que o apoio seja suficiente para que proporcione a participação do atleta em competições durante 2017. Lista dos desejos:
(EDITADO)Resolvi mudar o foco para o pessoal entender melhor. O limite de 20 mil nao é obrigatório para a vakinha ajudar nosso campeão, coloquei esse valor apenas porque o site exige um limite. No momentoo que ele está precisando mais é de uma suspensão boa e um bom par de rodas para as provas.Como nos ultimos dias o Gilberto ganhou um grupo XT completo de amigos apoiadores, creio que o objetivo da campanha fica mais fácil de se alcançar.Motivação para fazer essa vakinha: Se eu tive vontade de ajudar, creio que mais alguém terá. Já que o Gilberto não tem apoio de empresários ou instituições, os amigos podem ajudar. Creio que com o apoio de muitos esse valor será alcançado logo. Creio que o atleta é querido por muitos. Perfil do atletafacebook:
https://www.facebook.com/gilberto.sousa.52438?fref=nfReportagens sobre o atleta:
http://www.jornalibiapaba.com.br/esportes/campeao-cearense-de-ciclismo-comecou-a-andar-com-5-anos-e-... http://globoesporte.globo.com/ce/noticia/2016/10/ciclista-cearense-e-segundo-no-ranking-nacional-e-s...http://globoesporte.globo.com/ce/noticia/2014/01/soberano-nas-bikes-gilberto-silva-fica-perto-do-bic...http://www.grupoacocearense.com.br/en/news/item/gilberto-silva-is-champion-xco-challenge-of-altaneir...http://www.opovo.com.br/app/opovo/esportes/2013/10/10/noticiaesportesjornal,3143843/2016-e-o-alvo.sh...http://www.cbc.esp.br/default/noticias.php?m=mtb&n=9528